Monday 15 October 2018

Modelo do free forex trading journal


The4xJournal software permite que você revista seus negócios de moeda forex. Alguns recursos incluem: Observação para cada par de moedas que você troca. A capacidade de inserir e armazenar suas imagens de gráfico com notas sobre esse comércio específico. Inserir observado ou back testado comércio screenshots e notas. A capacidade de inserir e armazenar seus filmes comerciais registrados. Manter o controle de pips ganhos ou perdidos, hora e data, tempo no comércio e estratégia de negociação utilizada. Veja no seu iPad, iPhone e iPod Touch. Importar comércios de DealerBroker relatórios. (Requer Microsoft Excel ou software de planilha. Modelo de download na página de suporte) A capacidade de salvar as páginas do gráfico como PDFs para um mentorteacher ou parceiro comercial. (O software de criação de PDF pode ser necessário .. Com o Windows 10, basta Imprimir sua (s) negociação (s) e selecione a opção Imprimir da Microsoft para PDF.) Armazene estratégias ou notas de ajuda para fazer referência mais tarde. Preço de compra barato, e sem taxas mensais. Suas entradas de diário são armazenadas localmente em seu computador, e não em um site onde os hackers podem visualizá-los. Se você não está planejando, journaling e avaliar seus comércios, você é provavelmente apenas gambling. Comentários estão fechados. The4xJournal Conteúdo Copyright copy2017 The4xJournalFree Excel log de log de negociação Ive colocar este log de negociação em conjunto no excel - pensou que alguns de vocês podem achar útil. Dê uma olhada no arquivo de palavras que acompanha como theres um par de pontas soltas. Esperemos que irá desenvolver e ser re-publicado de vez em quando. Rogh T2W Editar A pedido de Rogh, a primeira versão do modelo acima referido foi removido - como há uma versão mais atualizada - por favor, role para baixo Última edição por timsk 7 de março de 2017 às 11:37. Motivo: Adicionado a edição no pedido de OPs Os seguintes membros gostam desta mensagem: timsk 4 de março de 2017, 12:03 Inscrito em Dez 2018 Re: Free Excel trading log template (V3) Heres a versão mais recente de uma ferramenta de excel livre Eu desenvolvi para analisar cada Negocia fatores de risco, sob a forma de razão de risco de recompensa e múltiplo de R. É também útil ao testar novos sistemas de negociação para avaliar a sua expectativa. Sinta-se livre para usá-lo como desejar. Não é ótimo para negociação intraday, pois demora muito tempo para dados de entrada, mas para negócios de longo prazo me ajuda a estar atento à proteção de capital. Alguns pontos: As entradas iniciais são fictícias usadas apenas para testes (Será melhor sobrescrevê-las em vez de excluí-las e perder a fórmula). As colunas amarelas são as únicas que requerem entrada de dados. As mensagens de erro de célula (por exemplo div0) referem-se a células de conteúdo vazias ou 0 e corrigem-se na entrada de dados correspondente. Algumas explicações de coluna: Razão de Risco de Recompensa Uma razão utilizada por muitos investidores para comparar os retornos esperados de um investimento com o montante de risco assumido para capturar esses retornos. Essa relação é calculada matematicamente dividindo a quantidade de lucro que o trader espera ter feito quando a posição for fechada (ou seja, a recompensa) pelo valor que ele perderá se o preço se mover no sentido inesperado (ou seja, o risco). Comissões de Comissão ComStamp mais imposto de selo. (Comissão fixada em 2x8. Imposto de selo 0.5 do custo de aquisição) Líquido PL Resultado incluído comissões e comissões. R múltiplo R Múltiplo: PampL dividido pelo risco inicial. Você quer que suas perdas sejam 1R ou menos. Isso significa que se você disser que vai sair de um estoque quando ele cai 50 a 40, então você realmente sair quando cai para 40. Se você sair quando cai para 30, então sua perda é muito maior do que 1R. É duas vezes o que você estava planejando perder ou uma perda 2R. E você quer evitar essa possibilidade a todo custo. Você quer que seus lucros sejam idealmente muito maiores do que 1R. Por exemplo, você compra um estoque em 8 e planeja sair se cai para 6, de modo que sua perda inicial 1R é de 2 por ação. Você agora faz um lucro de 20 por ação. Uma vez que este é 10 vezes o que você estava planejando para o risco que chamamos de um lucro 10R. Iitmsm-risk-and-r-multiples. htm Expectativa Média (média) do R-múltiplo. Expectativa dá-lhe o valor R médio que você pode esperar do sistema em muitas operações. Dito de outra forma, a expectativa diz o quanto você pode esperar para fazer, em média, por dólar arriscado, ao longo de um número de comércios. No coração de todas as negociações é o mais simples de todos os conceitos que os resultados devem mostrar uma expectativa matemática positiva para que o método de negociação seja rentável. Espero que você encontre útilTrading Plan 8211 exemplo de modelo de download Para os usuários não-TJS, por favor, veja os seguintes vídeos promocionais8230 Abaixo o trecho a seguir, you8217ll encontrar um exemplo de modelo de plano de negociação. Ele deve ser usado como um guia para o tipo de informação que você pode querer incluir em seu próprio plano detalhado de negociação. No entanto, cada uma das seções a seguir deve ser abordada de alguma forma. Um plano de negociação pode ser tão simples ou tão complexo como você quer (ou precisa) que seja. Naturalmente, se ele é muito simples, você pode não ter informações suficientes para implementar com êxito os pontos-chave, regras (ou) estratégias durante cada sessão de negociação. Por outro lado, se ele é muito complexo, você pode achar difícil aderir e renunciar a usá-lo completamente. O ponto principal de um plano de negociação é mantê-lo calmo e relaxado durante um comércio, como todos os pensamentos devem ter sido feito antes de sua entrada 8211 não durante o seu comércio. Profissional comerciantes são relaxado e composto quando negociação. Amadores estão nervosos antes do comércio e imprudente durante o comércio. Mantenha o seu plano de negociação dinâmico Modifique-o (apenas) quando a sua experiência e conhecimento dos mercados (cresce), e as suas actividades de negociação amplo análise de dados dizer-lhe para fazer so8230, mas nunca durante uma negociação ou negociação sessão Uma vez que o seu plano de negociação é concluída, you8217ll Encontrar que a negociação se tornará mais objetivo, você será menos emocional, e seus comércios serão mais seletivos. Ele irá adicionar estrutura e organização para cada sessão de negociação. Será seu aliado ao lidar com movimentos inesperados no mercado, ao invés de tomar decisões injustificadas quando um comércio não vai como esperado. Respeite o mercado clássico dizendo, 8220Plan Seu Comércio e Comércio Seu Plan.8221 Trading Plan modelo Clique na imagem para fazer o download (este é um modelo do Microsoft Word). Clique para fazer o download do template gtgt Close - template Exemplo de plano de negociação Reconheci que a negociação é uma das profissões mais desafiadoras e gratificantes do mundo. Congratulo-me com o desafio, e através de: educação, consistência e persistência amp, um plano de negociação específico, mentalidade adequada e as ferramentas certas, vou superar os desafios e ter sucesso e prosperar na arena de negociação financeira. Isso me permitirá governar meu próprio caminho e destino sem ter que depender de ninguém para meu bem-estar. O que é a minha Abordagem: Minha abordagem inicial é tirar proveito das tendências de curto prazo no mercado de ações, ao usar o cronograma diário (gráfico) para verificar possíveis negócios que serão realizados por um a poucos dias, possivelmente semanas ou Até que a tendência tenha terminado ou meu objetivo objetivo tenha sido alcançado. Uma vez que eu encontrar consistência neste período de tempo menos freqüente, vou procurar duplicar o meu sucesso nos intervalos de tempo intraday mais freqüentes. Mensal 8211 Para nunca deixar passar uma oportunidade 8216planned8217. Seguir meu plano comercial sem reservas. Plano para bater 8220singles amp duplos8221, sabendo que 8220home-runs8221 virá ao longo do tempo. Fique consistente Anual 8211 Para aumentar continuamente minha quantidade de risco quando meus dados me dizem que é aconselhável fazê-lo. Continuar aprendendo com minhas atividades do dia-a-dia de estar no mercado e com a instrução continuada. Para manter as despesas comerciais de negócios a um mínimo. Para ver uma curva de patrimônio em constante aumento Curto prazo 8211 Para o comércio de vida Para ter várias contas 8211 Um para a renda através do dia de negociação, um para a riqueza através Swing negociação. Isso permitirá que eu eventualmente construir uma conta de aposentadoria onde eu possa negociar dentro de um Roth 401K plano. Quais são os meus objetivos: Ser um comerciante de tendência, vou procurar atingir não menos de uma porcentagem de 50 vitórias, com uma relação de lucro global de não menos de 1,5. Quais são os mercados que vou negociar: vou me concentrar apenas nos mercados de ações para agora, mas vai olhar para duplicar os sucessos em outras arenas de mercado quando o meu tempo permite uma maior freqüência de comércio. O que os Time-frames eu vou negociar: configurações diárias (apenas) durante a minha fase de negociação inicial. O que Setups vou negociar: Vou procurar as seguintes duas configurações 8220trend8221: 1) BasingBreakout perto de 20ma, 2) Pullback para suporte menor ou em 20ma. Todas as ordens serão ordens limite no preço Ask uma vez que uma confirmação do comércio tenha sido alcançada. Se o meu lote de ações inteiras não foi executado, procurarei adicionar liquidez comprando as ações remanescentes ao preço de oferta atualmente exibido. Onde eu colocarei minhas paradas: Meus preços de stop-loss serão sempre determinados antes da entrada, e estarão em posições lógicas do pivô principal no gráfico com o qual negociação de I8217m. Sair de lucro (ou) regras de fuga-stop: Meio lucro será tomado aproximando-se de um ponto predeterminado de resistência de apoio, que deve representar uma proporção 2: 1 recompensa. Os lucros finais serão tirados após uma confirmação do fim da tendência atual (a partir da tabela de entrada), a menos que a meta final tenha sido atingida em primeiro lugar. Regras de gerenciamento de risco: Meu risco comercial (1R) será 1 do capital de negociação corrente (ajustado diariamente). Eu não vou ter mais do que 4R em risco, a qualquer momento. Atividades pré-mercado, ou rotina: Entrar na plataforma de negociação. Revise os gráficos de índice para viés de curto prazo. Use o Yahoo Finance para analisar os relatórios de ganhos e entrar no scanner Trade Ideas para novas oportunidades comerciais. Carregue negociações potenciais em listas de relógio longas e curtas. Defina alertas perto de pontos de entrada. Atividades de pós-mercado ou rotina: Atualização do TJS Journal. Tire screenshots de negócios fechados e hiperlink para o respectivo lançamento de diário de comércio. Reveja todas as negociações abertas para uma ação possível no dia seguinte. Rever quaisquer negociações fechadas para determinar se o plano foi seguido (ou não). Marcar o gráfico SPY e Q8217s para o viés do dia seguinte. Clean-up plataforma de negociação. Que ferramentas vou usar para o meu negócio de negociação: Falcon Trading Computers 8211 trading computador Super Trader Pro 8211 plataforma de gráficos Yahoo Finance. Trade Ideas 8211 software de digitalização e oportunidades Trading Journal Spreadsheet (TJS) Elite. Revista de registro de comércio revista Revise as notas e screenshots de cada comércio 5-8 dias após o encerramento e depois de todos os preconceitos e emoções têm subsided. Escreva notas nas seções de diário do TJS sobre como as futuras execuções comerciais, gerenciamento e saídas podem ser melhoradas. Semanalmente, verifique TJS Tracking sheet para ver quais subcategorias estão produzindo expectativa positiva (com freqüência). Modificar 8216plan8217 de acordo com a informação actualizada. Leia um novo livro de negociação de um mês do meu grupo selecionado de trading mentorsauthors. Participar de dois seminarsconferences um ano whenif meus mentors de comércio escolhido selfhorseducators será ensino ou radiodifusão. Disciplina e Mindset notas: Eu vou respeitar o (5) Fundamental Verdades amp 8220Trader8221 Mindset, do autor Mark Douglas de 8220Trading na Zone8221. 8220Anything8221 pode acontecer Eu don8217t necessidade de saber o que vai acontecer em seguida, a fim de ganhar dinheiro. Existe uma distribuição aleatória entre ganhos e perdas amp para qualquer variável que define uma aresta. Uma borda é nada mais do que uma indicação de uma probabilidade mais alta de uma coisa acontecer sobre outra. Cada momento no mercado é único. Minhas Regras de Ouro (ou) Mandamentos de Negociação: Eu serei disciplinado todos os dias e em todos os ofícios. Eu serei meu próprio negócio 8220self8221, nunca negociando um outro plano de 8217s. Adoro pegar pequenas perdas. Eu sempre vou ganhar o direito de comércio maior. Eu não sou viciado em negociar apenas para ver o que acontece. Eu negociarei somente as configurações altas da recompensa que têm as probabilidades em seu favor. Eu serei um pedreiro 8211 fazendo o mesmo tipo de comércios repetidamente outra vez. Uma vez que eu encontrar uma configuração, eu não hesitei uma vez em um comércio, eu não mais de analisar. Eu sempre manter um logjournal detalhado de negociação e vai agir sobre o que me diz. Tudo o que faço será para o sucesso do meu negócio. Este é um documento vivo8230 Pode mudar à medida que minha experiência aumenta, (ou) meu conhecimento dos mercados aumenta. Clique para ver o exemplo gtgt Close - Plano de Negociação exampleHow para criar Excel Trading Journal Tracking, uma das coisas mais importantes em cada profissão. Manter o controle dos dados nos ajuda a voltar e analisar para o melhoramento. Assim como em Trading, Keeping Data de negócios anteriores nos ajuda a saber como estamos realizando, como podemos melhorar. Você pôde ter-se ouvido dos comerciantes superiores, de que é idéia grande manter um diário negociando do Forex ou um diário negociando conservado em estoque e se manter atravessar aquele cada agora e então. Jornal é nada, mas a tabela de dados, onde você vai economizar dados como, a que preço você abriu o comércio, a que preço você fechou, quanto volume e assim por diante. Aqui neste artigo, você pode aprender a criar seu próprio diário de negociação do Excel. Passo 1. Abra o Microsoft Excel e crie um novo documento em branco Passo 2. Clique em qualquer célula, por exemplo b3, para que deixemos duas colunas acima e Uma linha à esquerda vazia. Passo 3. Agora comece a adicionar os títulos da tabela como Sl. Não. Data, Hora, Volume, Tipo e assim por diante. Depois de adicionar, use a opção Merge and Center para mesclar duas colunas e alinhe o texto para o centro do passo 4. Agora, para realçar esses títulos, selecione todas as células e vá para Estilos de célula e escolha qualquer estilo de célula padrão e faça os textos em negrito. Até agora, criamos apenas títulos para o nosso Diário. Agora, temos que adicionar Pre-Data a colunas respeitadas, a fim de evitar adicioná-los novamente e novamente, enquanto você faz uma nova entrada Passo 5. Criar uma nova folha e começar a adicionar todos os símbolos que você comércio um abaixo do outro Passo 6. Agora Selecione tudo, clique com o botão direito do mouse e clique em Definir nome e digite Símbolos e clique em OK. Passo 7. Agora, volte para a Folha 1 e clique na coluna correspondente à coluna de símbolos e clique na guia Dados e escolha Validação de dados. Se você receber um aviso, escolha NO. Agora, a nova janela será aberta, em Permitir drop-down menu selecione Lista e em Source Box tipo Símbolos e clique em OK. Agora você pode facilmente selecionar Símbolo no menu suspenso sempre que quiser criar uma nova entrada da mesma maneira, podemos adicionar Volume, Tipo, Como Fechou e Durante NOTÍCIAS também. Passo 7. Para adicionar dados ao volume, volte à folha 2 e adicione os volumes que costuma comercializar um abaixo do outro, como: Selecione todas as células de volume e clique com o botão direito e selecione Definir nome e digite Volumes e clique em OK. Passo 8. Agora volte para a Folha 1 e clique na coluna correspondente à coluna Volume e clique na guia Dados e escolha Validação de Dados, Se você receber um aviso, escolha NÃO. Agora, a nova janela será aberta, em Permitir drop-down menu selecione Lista e na fonte tipo de caixa Volumes e clique em ok. Da mesma forma que você pode adicionar dados ao tipo, como ele fechado e durante NOTÍCIAS. Para Como Fechou Agora estamos prontos com o nosso próprio Jornal de Negociação, Isto é como ele olha depois de adicionar tudo. Nesta fase, você pode salvar este modelo e usá-lo como o seu Diário de Negociação ou você pode manter a personalização, a aparência e adicionando fórmulas para calcular pips e lucros e assim por diante. Neste artigo, eu usei Excel versão 2017, as opções são mesmo mesmo se você estiver usando a versão mais antiga. Espero que tenha ajudado você a criar o seu próprio Jornal Trading, Obrigado por ler. Se você quiser um Jornal personalizado, eu posso criá-lo para você por apenas 2. Entre em contato comigo aqui Download MetaTrader 5 Copyright 2000-2017, MQL5 Ltd.

No comments:

Post a Comment