Friday 7 September 2018

Trading without indicators price action


Forex Trading Without Indicators Por: Johnathon Fox, comerciante Forex Johnathon Fox, desenvolvedor, DailyForex. Explica como a ação de preços simplifica o processo de negociação e a mentalidade necessária para ser lucrativa. Se uma pesquisa foi entregue a comerciantes de varejo de futuros e futuros e uma das perguntas que foram feitas foi o método ou sistema de ldquowhat primeiro comércio com eles, sem dúvida, a grande maioria dos comerciantes diria que eles começaram com indicadores como médias móveis , Estocástico, MACD, Bollinger Bands, e a lista de continua e continua. Tenho muita sorte de falar e ajudar os comerciantes com seus objetivos comerciais todos os dias, e a lista de sistemas e métodos que encontro com os indicadores é infinita. Você só tem que procurar em qualquer fórum de forex para ver quantos novos comerciantes estão caminhando por todo o mundo dos segmentos ldquoforex systemscrique procurando os mais recentes indicadores e EArsquos porque as pessoas apresentam novos sistemas de indicadores cada chance que eles conseguem (não necessariamente rentáveis). Os indicadores de razão são tão populares que eles alimentam a nova traderrsquos crença de que o indicador pode ajudar a prever onde o preço vai acontecer. Para entender adequadamente os indicadores, os comerciantes precisam entender como os indicadores são criados e projetar suas informações. 99 de todos os indicadores são construídos usando informações de preço antigo para fazer um indicador de atraso. Por exemplo, uma média móvel é construída usando o preço antigo para fazer uma linha móvel que os comerciantes podem usar de várias maneiras. O principal problema com os indicadores é que eles estão sempre atrasados ​​e os comerciantes estão usando informações anteriores para orientá-los. Em outras palavras, eles estão usando informações atrasadas para fazer chamadas de negociação ao vivo. Uma mentalidade de comercialização perigosa A outra grande preocupação com os indicadores é que os comerciantes raramente param em um indicador e isso é muitas vezes onde as coisas começam a dar forma aos pares na mentalidade do traderrsquos. Um novo comerciante terá frequentemente um ou dois vencedores com seu primeiro indicador. Não importa quantas perdas o comerciante tenha ou mesmo se eles explodirem toda a conta. O que o comerciante tenderá a lembrar é que o primeiro indicador os ajudou a fazer um comércio vencedor, e acima de tudo, o comerciante lembrará que este primeiro indicador os ajudou a prever corretamente onde o preço estava indo. Todos os maus pensamentos e perdas foram completamente empurrados para o lado porque o comerciante já se mudou para o que está por vir em seguida e eles já resolveram EXATAMENTE como eles vão fazer tudo de volta e muito mais. O comerciante pensará frequentemente se um indicador me ajudou a fazer um comércio vencedor, então dois indicadores certamente ajudarão a prever onde o preço vai ainda melhor, rdquo e, então, quando dois não ajudam, três devem ser ainda melhores etc., mas o problema É assim como muitas coisas na negociação, simplesmente simplesmente não funciona dessa maneira, como explico abaixo. Os seres humanos na vida cotidiana estão programados para pensar que qualquer coisa que valha a pena não pode ser simples e os novos comerciantes costumam gastar muito do seu tempo tentando tornar as negociações complicadas, acrescentando indicadores extravagantes ao seu pensamento comercial de que quanto mais indicadores eles adicionam, mais eles serão capazes de Prever onde o preço irá, mas este é o oposto COMPLETO do que os comerciantes precisam fazer. Esta mentalidade é uma armadilha que é muito fácil de cair, porque o comerciante pode rapidamente encontrar-se adicionando mais e mais indicadores como ele começa a ter cada vez mais perdas com a mentalidade incorreta que os indicadores irão ajudá-lo a prever onde o preço está indo. O que acaba acontecendo é que o comerciante vai desde o início de sua jornada comercial na melhor mentalidade para praticar negócios, ter tantos indicadores em suas tabelas e estar em uma completa paralisia de bagunça e estado de análise. O comerciante acaba tendo tantos indicadores em seus gráficos que todos acabam contraditando uns aos outros e o comerciante não pode mais fazer um comércio porque ele está tão confuso com o que ele deve fazer. Então, o que o comerciante precisa fazer Tempo para se mover para ação de preço O método de negociação mais simples e sem complicações no mundo é a ação de preço. Tudo o que é necessário para a ação de preço de negociação é um gráfico de ação de preço bruto em branco e seu método de negociação. A principal diferença entre indicadores e ação de preço é com indicadores que você está usando a antiga informação de ação de preço atrasada para tentar prever o futuro, mas com ação de preço você está continuamente lendo o preço bruto e ao vivo como ele está sendo impresso no gráfico. Não há indicadores ou influências externas usadas para negociar ação de preço. Basicamente, a negociação de ações de preço é a habilidade de poder ler o preço e fazer negócios em qualquer gráfico, em qualquer mercado, em qualquer período de tempo e sem o uso de nenhum indicador. A educação e o compromisso são necessários para ser bem sucedido com o comércio de ações de preços, como qualquer outro método ou sistema de negociação que valha a pena, mas a negociação de ações de preço por motivo é tão bem sucedida e tantos comerciantes profissionais usam é porque simplifica o processo de negociação e a mentalidade Exigido para ser lucrativo. Publique um Comentário Próximas Conferências Fale Conosco Como Comercializar Sem Indicadores Na faq Today forex, vou discutir com vocês uma pergunta muito interessante por um dos nossos colegas comerciantes. Abaixo está a pergunta: você pode me mostrar como trocar os gráficos usando apenas uma ação de preço. Isso é sem o uso de indicadores como MA, macd, Rsi, stochs, etc. Agradeceria muito isso. Na verdade, eu encontrei um livro que ensina as pessoas a negociar Forex sem um indicador que é simplesmente com a ajuda de ação de preço apenas. Como a maioria dos indicadores está atrasada na natureza, existem alguns comerciantes que preferem negociar sem nenhum indicador em seus gráficos. Alguns de vocês podem estar se perguntando como isso é possível. Alguns de vocês já estão perdendo mesmo com a ajuda de indicadores e será pior se você trocar com eles. Antes de entrar no detalhe desta questão, gostaria de explicar o que é exatamente a ação do preço. A ação de preço refere-se ao candelabro que vemos no nosso gráfico. Uma coisa boa sobre a ação de preços é que é um indicador importante. Com a ação de preço, podemos dizer se o mercado está a reverter ou não. Por exemplo, podemos manter a procura de padrões de candelabros de reversão, como a cabeça e o ombro, o topo duplo, etc. Podemos manter uma vigia para a bandeira ou o triângulo para trocar a continuação de uma tendência, pois esses padrões são padrões de candelabro de continuação. Além desses padrões de candelabro que são líderes na natureza, também podemos identificar áreas de suporte e resistência importantes, onde o mercado provavelmente terá alguma reação. Se você está negociando sem qualquer indicador, você pode usar o suporte ou a resistência como locais para entrar ou sair da sua posição de negociação. Pessoalmente, estou negociando com ação de preço, bem como indicadores e, portanto, não consigo fornecer mais informações sobre como negociar sem indicadores. Se você está interessado em saber mais sobre negociação sem indicadores, você pode dar uma olhada neste livro 8220trading no buff8221. Este livro também é altamente recomendado por nossos assinantes de boletim informativo, pois ensina muito sobre como ler e interpretar o mercado. Este curso não fala sobre padrões de castiçal, é uma maneira única de ler o mercado, o que pode melhorar sua experiência comercial. O preço da ação negociação com indicadores O sistema Freebie Very Easy System. Amp SUPER rentável. Se for negociado corretamente. Por que é chamado de The Freebie Newbie Systemquot PORQUE É GRATUITO amp Newbie AMIGÁVEL. . LEIA TODO O RODO ANTES DE POSTAR QUALQUER COISA. LINHAS VERDES são compras. LINHAS VERMELHAS são vendidas nas imagens anexadas abaixo SIM ESTA É AÇÃO DE PREÇO TRADING HA Velas CONFIRMARÁ QUALQUER. EU REPITO. QUALQUER CONFIGURAÇÃO DE ACÇÃO DE PREÇO Se você tiver algo a dizer sobre os indicadores de repintar. LEIA O MEU OUTRO RODAGEM Tudo pronto passou por tudo o que BS com outras pessoas que NÃO trocam de acordo com a vida e não sabem COMO UTILIZAR um indicador corretamente NÓS NÃO ESTAMOS USANDO O indicador ZZ ou o indicador ZigZag para ENTRAR O COMÉRCIO Se você quiser Me chame de algo grosseiro ou pense que estou errado em relação a alguma coisa. DEIXE TOMAR-O FORA DO RODO, COMO HOMENS (PM eu). Estou certo de que posso PROVE-lo como você está errado e estou certo. Estou aqui para AJUDAR as pessoas não ARGUE COM NOTAS INMATRICAS que não conhecem nada. Ou IMMATURE ANTIGOS TRADERS que estão presos lá VELHOS CAMINHOS (Cant Teach ANG Old DOWN TRICKS) lol Aqui está o LINK para o 1st Freebie System Thread: forexfactoryshowthread. phpt276813 (forexfactoryshowthread. phpt276813) devo avisar que as pessoas lá destroçaram com muito Das mesmas perguntas, então está cheio de perguntas de BS que foram respondidas como 100 vezes uma e outra vez, MAS OLHE A POLL forexfactorypoll. php. Ltsamppollid828 (forexfactorypoll. phpdoshowresultsamppollid828) (Tinha mais de 300 votos, 86) NÃO publique neste tópico com perguntas sobre OUTROS indicadores. NÃO SE NECESSITAMOS NÃO adicionei outros indicadores e encontre novos como outros iniciadores de threads. NÃO me pergunte se troco isso ou se é lucrativo. Olhe para o outro segmento que eu comecei. TODAS AS RESPOSIÇÕES estão lá. NÃO publique os indicadores. NÃO publique perguntando aos outros por indicadores, PM. Se você não sabe o que está nas minhas cartas, eu também. Esses indicadores são GRÁTIS e todos podem ser PESQUISADOS e ENCONTRADOS neste fórum ou em qualquer outro fórum sobre investir MANTENHA ESTE LINHO LIMPEZA DE BS PERGUNTAS. POR FAVOR, SE FAZ QUALQUER DA ACIMA QUE SERÁ PONTO SOBRE IGNORE O que é uma questão de BS, você faz QUALQUER PERGUNTA QUE JÁ SIDO RESPONDIDA MAIS UMA (1) INDICADORES DE TEMPO 1) Stoch (10,3,3. Simple, CloseClose) Ou escolha o seu próprio 2) Heiken Ashi (HA CANDLES) 3) ZZ Semafor 4) ZigZag 5) Pivot amp Pivô do meio (Qualquer Pivote TRABALHARÁ) 6) Calculadora do intervalo diário Existem apenas 4 REGRAS SIMPLES NÃO se trocam com EMOÇÕES. Se o seu SCARED PARA PERDER O DINHEIRO. SEJA TAMBÉM PARA FAZER A VENDA DE DINHEIRO Comércio com a tendência 1) ZZ Semafor em cima (dentro de 1-3 velas) 2) Falhou no pivô 3) Travamento cruzado PARA BAIXO 4) Vela HA fechada VERMELHA SL Última alta (ZZ Semafor Dot) TP 1 : 1-1: 4 (riskreward) ou Use Other Pivots (O indicador Daily Range indicará qual o pivô para MAX PROFITS) NÃO SEJA GREEDY COMPRAR Trade With The Trend 1) ZZ Semafor On BOTTOM (dentro de 1-3 velas) 2) Falhou na Pivot 3) Stoch Crossed UP 4) HA Vela Fechada GREEN SL Último baixo (ZZ Semafor Dot) TP 1: 1-1: 4 (riskreward) ou Use Other Pivots (O indicador Daily Range indicará o que gira para MAX LUCROS ) NÃO SEJA GRANDE Money ManagementBreak EvenLot Size. Etc. é até USTED O sistema Freebie irá levá-lo nos negócios que você apenas tem para gerenciá-los corretamente, vou adicionar o MMBETSL e outras partes de como troco meu sistema conforme esse tópico é recuperado. Se NÃO CONHECER o que significa quotFAIL AT PIVOTquot. GOOGLE ou procure aqui na FF. Ou melhor ainda. APENAS NÃO O USE .. Meu sistema TODO PODE TRABALHAR SEM IT Pode ser usado em QUALQUER TF. QUALQUER SESSÃO. Um NY PAIR ou STOCK. Isso depende de você e do que você gosta de trocar. Quanto maior o TF, mais pips. Assim como qualquer outro sistema, eu o uso no M15 para Day Trading e também o uso no H1-D1 para TERM TRADES mais longos, você terá negócios perdidos. Nada é 100 Tendência Mais Pips Counter Trend Menos Pips Para qual maneira trocar, comprar ou vender. VAI COM UMA MAIOR TF TREND HUH O QUE eu não entendo. A TENDÊNCIA depende de você, eu busco altitudes mais elevadas ou baixos baixos. TAMBÉM DURO Em seguida, use uma Média em Movimento ou algum tipo de indicador de TENDÊNCIA com o qual você se sinta confortável com o SuperTrend, o TopTrend, a Tendência de Força, o HMA, o SAR Parabólico, uma TAMA DE VELOCIDADE HA maior. . ETC. Se você não conseguir encontrar a TENDÊNCIA. Fique com o seu dia de trabalho porque a tendência não é tão difícil. Qualquer pergunta olha meu outro tópico para este sistema. EU CONHEÇO AS RESPOSTAS ESTÃO NELE LOL. Anexado é o amplificador de indicadores MODELOS BÁSICOS VOCÊ DEVE ADICIONAR o seu INDICADOR DE TENDÊNCIAS Se você não quiser usar o indicador de MTF HA, pegue a enquete neste tópico ou o primeiro quotFreebiequot Thread amp Por favor, mande o meu segmento Imagens anexas (clique para ampliar) Enquanto isso É apreciado que você compartilhe seu sistema com esta comunidade, talvez mais informações sobre como usar o sistema sejam apreciadas, particularmente por aqueles novatos que estão lendo seu tópico. Eu concordo que o tempo de tela é uma ótima maneira de aprender, no entanto, em muitas ocasiões, não é tão fácil negociar de forma lucrativa, apenas olhando o gráfico com as linhas e, portanto, muitas outras explicações aos detalhes provavelmente seriam apreciadas por muitos. O que você faz é um reflexo de você. O que eu faço é um reflexo de mim. Embora seja apreciado que você compartilhe seu sistema com essa comunidade, talvez seja mais apreciada a informação sobre como usar o sistema, particularmente por aqueles novatos que estão lendo seu tópico. Eu concordo que o tempo de tela é uma ótima maneira de aprender, no entanto, em muitas ocasiões, não é tão fácil negociar de forma lucrativa, apenas olhando o gráfico com as linhas e, portanto, muitas outras explicações aos detalhes provavelmente seriam apreciadas por muitos. Leia a citação acima que deveria ajudar o Hi Dredding82, eu tenho negociado por 2 anos agora e ainda não estou indo à frente, eu realmente gostaria de trocar tempo integral, mas preciso de ajuda, estou testando sistemas e programas e tentei configurar meu próprio Sistema de comércio, mas eu sempre parece complicado com todos os indicadores que eu adiciono. Eu realmente gosto do seu sistema em ziguezague, mas como eu sei quando entrar e sair com seu sistema ou eu só vou em velas de pino. O que você combina com seus gráficos? Como você sabe quando a direção vai mudar? Ziguezague olhando. Confira as citações acima que deve responder a essas questões Junte-se a Mar 2018 Status: Membro 803 Posts Online Agora eu tenho sido um cartaz neste fórum há mais de um ano e eu já publiquei sistemas. Gostaria de agradecer o seu sistema. Eu acho que tem uma boa premissa. A razão de eu publicar é que eu não poderia concordar mais sobre o que você tem dito sobre a pintura. Então, as pessoas simplesmente não entendem que os indicadores de repintagem podem realmente ser úteis na negociação se usados ​​corretamente. Os tópicos do meu sistema estão cheios do mesmo tipo de queixas sobre a restauração. Quero dizer, se um indicador dos 5 no meu sistema estiver repintando, é como todos os infernos quebrados perderam Sua nota ridícula, sua primeira publicação apenas possui o arquivo de modelo. Você acidentalmente removeu os indicadores anexados. Acumule no amigo, publicar nestes fóruns pode ser muito trabalho e também muito irritante algumas vezes com algumas das coisas que as pessoas dizem. Confie em mim, no entanto. Este ainda é um dos fóruns mais bonitos lá fora. Eu tive coisas bem pior que me falaram nos outros. Slow amp Staady faz Millionaires Eu já fui um cartaz neste fórum por mais de um ano e eu já publiquei sistemas. Gostaria de agradecer o seu sistema. Eu acho que tem uma boa premissa. A razão de eu publicar é que eu não poderia concordar mais sobre o que você tem dito sobre a pintura. Então, as pessoas simplesmente não entendem que os indicadores de repintagem podem realmente ser úteis na negociação se usados ​​corretamente. Os tópicos do meu sistema estão cheios do mesmo tipo de queixas sobre a restauração. Quero dizer, se um indicador dos 5 no meu sistema é repintar é como todos os infernos quebrados. Obrigado, sim, se as pessoas realmente soubessem como usar os indicadores, eles não perderiam tanto dinheiro. Eu queria que as pessoas aqui entendessem que cada indicador foi feito por um motivo e há uma maneira correta de usá-lo, mas sempre carregado nesses fóruns por iniciantes perguntando como usá-los. Então você tem aqueles caras que dizem e pensam que eles sabem tudo, mas foram nos fóruns tentando aprender a fazer lucros por anos e anos, mas quando há um sistema real tão simples que os deixa loucos, eles nunca pensaram nisso. Espero que você verifique o meu sistema com pequenas perdas, mas você estará em todas as grandes tendências, sem dúvida, se você seguir as 4 regras que não poderiam ser mais simples. PS. Meu comércio ao vivo é de 56 pips agora, que começou como um M15, mas mudou-se para um comércio H1 para ainda mais pips. Espero apostar que idiota está sufocando nisso agora lol. Obrigado, sim, se as pessoas realmente soubessem como usar os indicadores, então Eles não perderiam tanto dinheiro. Eu queria que as pessoas aqui entendessem que cada indicador foi feito por um motivo e há uma maneira correta de usá-lo, mas sempre carregado nesses fóruns por iniciantes perguntando como usá-los. Então você tem aqueles caras que dizem e pensam que eles sabem tudo isso, mas que estiveram em fóruns tentando aprender a fazer lucros, mas quando existe um sistema real tão simples que os deixa loucos, eles nunca pensaram nisso. Espero que você veja o meu sistema. Haverá mais pessoas questionando o seu sistema e, possivelmente, mais pessoas que sentem que devem informar sobre como negociar. Tente ter paciência com essas pessoas, pois tentarão provar que seu sistema não funciona, mesmo que isso aconteça. O amplificador lento aumenta os milionários

No comments:

Post a Comment