Friday 2 March 2018

Ets trading system review


Eu tenho sido comerciante de um dia por mais de 15 anos. Em 2007, entrei pela primeira vez online e vendi o meu Tick Trader Day Trading Course. Foi um sucesso que tivemos que limitar o número de estudantes e, eventualmente, interromper a sua venda para o público em 2017. O Power Trading System é o último curso de negociação que você já comprará, e o melhor treinamento de troca diária que você nunca terá ETS Power Trading System teve o prazer de apresentar o novo ETS Power Trading System. Trazido a você por David Marsh, fundador da Traders Education e The Tick Trader Course. O ETS Power Trading System é uma metodologia de negociação projetada para negociar vários contratos e dois ou mais mercados para lucros potenciais que variam de 100 a 750 por contrato, por dia. O ETS Power Trading System possui alguns componentes do sistema original Tick Trader e todos os Técnicas avançadas ensinaram aos ex-estudantes do Tick Trader - o melhor dos dois mundos O ETS Power Trading System será oferecido em vários formatos para combinar o progresso, os desejos e os horários dos alunos. O curso estará sempre online, com conteúdo de vídeo. O aluno deve planejar 2 a 4 semanas de prática antes de implementar uma dessas opções. Webinar on-line ao vivo com David Marsh e pessoal a realizar aproximadamente a cada 6 semanas. Em um ambiente de sala de aula ao vivo com David e seus principais instrutores. One-to-one com David em Jacksonville, FL - disponível apenas para alguns selecionados. Dois novos programas de software estão disponíveis como melhorias no ETS Power Trading System. Indicador PTS Avançado que traça o Power Trade Set-ups Advanced PTS Trader - que automatiza a negociação dessas novas configurações Confira nosso ETS Blog para resultados diários de negociação Se você quiser que você o mantenha atualizado com mais informações à medida que ele se desenvolve, por favor Preencha este formulário: Emini Trading Glossário Wall Street Journal Online Chicago Mercantile Exchange Amp. Padrão Poors Política de privacidade amp Contato Mapa do site Copyright copy2007 - Traders Education LLC The Tick Trader Day Trading Coursecopy (patente pendente) Small Business Website Design por Xisle Graphix AVISO LEGAL: O comércio de futuros e opções envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. A avaliação de futuros e opções pode flutuar, e, como resultado, os clientes podem perder mais que seu investimento original. O impacto dos eventos sazonais e geopolíticos já é tido em conta nos preços do mercado. A natureza altamente alavancada da negociação de futuros significa que os pequenos movimentos do mercado terão um grande impacto em sua conta de negociação e isso pode funcionar contra você, levando a grandes perdas ou pode funcionar para você, levando a grandes ganhos. Se o mercado se mover contra você, você pode manter uma perda total maior do que o valor que você depositou em sua conta. Você é responsável por todos os riscos e recursos financeiros que você usa e pelo sistema comercial escolhido. Você não deve se comprometer a negociar, a menos que você compreenda completamente a natureza das transações que você está entrando e a extensão da sua exposição à perda. Se você não compreender completamente esses riscos, você deve procurar um conselho independente do seu consultor financeiro. Todas as estratégias de negociação são utilizadas por sua conta e risco. Este software não deve ser confiado como conselho ou interpretado como fornecendo recomendações de qualquer tipo. 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As estratégias de limitação de perdas, como as ordens de stop loss, podem não ser efetivas porque as condições do mercado ou as questões tecnológicas podem tornar impossível a execução de tais pedidos. Do mesmo modo, as estratégias que utilizam combinações de opções e ou posições de futuros, como os negócios de spread ou straddle, podem ser tão arriscadas quanto simples posições longas e curtas. As informações fornecidas nesta correspondência destinam-se apenas a fins informativos e são obtidas de fontes consideradas confiáveis. Informação não é garantida de nenhuma forma. Nenhuma garantia de qualquer tipo é implícita ou possível onde as projeções de condições futuras são tentadas. Chart by Ninja Trader Hide This BoxQuestions e respostas sobre a proposta de revisão do sistema de comércio de emissões da UE (EU ETS) Bruxelas, 15 de julho de 2017 Veja também: Comunicado de imprensa. Transformando o sistema de energia da Europes - O pacote de energia do Verão das Comissões abre caminho (15 de julho de 2017) 1. Por que a Comissão propôs hoje uma revisão do RCLE da UE A Comissão Européia apresentou uma proposta legislativa para revisar o Sistema de Comércio de Emissões da UE (ETS) Com o enquadramento da política climática e energética de 2030 acordado pelos líderes da UE em Outubro de 2017. A proposta faz parte integrante do trabalho sobre a consecução de uma União de Energia resistente com uma política climática voltada para o futuro, uma prioridade política superior da Comissão Juncker, lançada em Fevereiro de 2017. Este é o primeiro passo para cumprir o objetivo da UE de reduzir as emissões de gases de efeito estufa em pelo menos 40 nacionalmente até 2030, como parte do seu contributo para o novo acordo climático global, que será adotado em Paris em dezembro. Esta proposta envia uma mensagem forte à comunidade internacional em um momento crítico em que outros grandes players como o G7 e a China também mostraram sua firme determinação. O EU ETS é o maior mercado de carbono do mundo. A proposta de hoje visa garantir que o ETS da UE seja a pedra angular da política climática da UE continua a ser a maneira mais eficiente de reduzir as emissões na próxima década. Assim, pode basear-se nas experiências das empresas e autoridades públicas a partir da primeira década de sua implementação. O ETS da UE deve continuar a inspirar outros parceiros internacionais, como a China, a usar o preço do carbono como um motor econômico para uma descarbonização gradual, mas sustentável, das suas economias em benefício das gerações futuras. A ação climática ambiciosa cria oportunidades de negócios e abre novos mercados para tecnologias com baixas emissões de carbono. A proposta de hoje confirma que a ação climática e a competitividade vão de mãos dadas. O RCLE revisado da UE proporcionará incentivos mais fortes à inovação e continuará a garantir que as indústrias europeias continuem a ser competitivas nos mercados internacionais. Os fundos adicionais do ETS da UE são fornecidos para a inovação com baixo teor de carbono pela primeira vez também para indústria com uso intensivo de energia e para a modernização dos sistemas de energia em Estados-Membros de baixa renda. Isto estimulará ainda mais a absorção de energias renováveis ​​e outras tecnologias com baixas emissões de carbono e eficientes em termos de energia, que são, paralelamente à descarbonização, outros principais objetivos da União de Energia. Por último, um RCLE revisto da UE, com base na reserva de estabilidade do mercado recentemente acordada, reforçará o funcionamento do mercado interno da energia e proporcionará melhores sinais de preços a longo prazo para os investimentos. Atualmente, a proposta da EU ETS contribuirá para o melhor funcionamento do mercado europeu da eletricidade, que é o melhor meio para garantir que a eletricidade possa ser entregue aos consumidores e indústrias privadas da maneira mais eficiente em termos de custos. 2. Como a revisão beneficiará os cidadãos da UE, a indústria e os Estados-Membros. A revisão proposta oferece múltiplos benefícios ambientais e econômicos. Isso ajudará a enfrentar as mudanças climáticas, aumentando o ritmo dos esforços da UE para reduzir as emissões de gases de efeito estufa. O corte de emissões também reduz a poluição do ar, em benefício da saúde dos cidadãos. Além disso, torna a Europa menos dependente dos combustíveis fósseis importados. Esta proposta defende um ETS UE mais forte e de melhor funcionamento, que ajuda a colocar a UE no caminho de uma economia com baixas emissões de carbono. Isso traz oportunidades significativas para as empresas e a indústria desenvolverem e lucrar com novas tecnologias e mercados, apoiam a inovação e ajudam a criar novas oportunidades de emprego e crescimento. A proposta também apoia a transição com baixas emissões de carbono, fornecendo mais fundos para atender às necessidades de investimento nos Estados-Membros de baixa renda. Ao mesmo tempo, a Comissão reconhece que pode haver riscos para algumas empresas expostas à concorrência internacional, desde que não sejam realizados esforços climáticos comparáveis ​​em outras grandes economias. É por isso que a proposta também inclui salvaguardas para a competitividade internacional das indústrias de energia intensiva da UE. O foco importante é a redução dos encargos administrativos. De acordo com a proposta, os Estados-Membros continuarão a poder excluir pequenos emissores do RCLE da UE, incluindo pequenas e médias empresas com baixas emissões, desde que estejam sujeitas a medidas equivalentes. 3. Como a revisão da ETS da UE contribui para os esforços internacionais de clima, a redução das emissões da UE será um importante contributo para o esforço internacional para limitar o aumento da temperatura média global para abaixo de 2C em comparação com os níveis pré-industriais. O objectivo global de pelo menos 40 em toda a economia ilustra o empenho contínuo da UE em assegurar um clima global ambicioso com compromissos juridicamente vinculativos de todas as partes em Paris em dezembro. A proposta de hoje continua esse esforço, apresentando a primeira das principais etapas na entrega deste ambicioso objetivo de redução de emissões. As decisões a serem adotadas em Paris deverão mobilizar financiamento climático, transferência de tecnologia e capacitação para as partes elegíveis, particularmente aquelas com menos recursos. O financiamento do clima do sector público continuará a desempenhar um papel importante na mobilização de recursos a partir de 2020. Em antecipação a estas decisões, a proposta de hoje solicita aos Estados-Membros que utilizem uma parte das receitas de leilões do EU ETS para financiar acções climáticas em países fora da UE, incluindo Para ações de adaptação aos impactos das mudanças climáticas. Os Estados-Membros devem dedicar parte destas receitas do regime de comércio de emissões para apoiar as acções de mitigação do clima em países terceiros, incluindo os países em desenvolvimento. 4. Como a revisão do ETS afectará o montante total das licenças A quantidade global de licenças diminuirá 2,2 a cada ano a partir de 2021. Desde 2017, o principal método de distribuição dos subsídios do RCLE-UE foi através do leilão pelos Estados-Membros. Durante o período comercial atual (2017 a 2020), 57 do montante total das licenças serão leiloados, enquanto as restantes licenças estão disponíveis para alocação gratuita. A parte das licenças a serem leiloadas continuará a ser a mesma após 2020. As receitas de leilão fornecem aos Estados Membros fundos que podem ser utilizados para diferentes ações, como programas de energia renovável. Eles também podem ser direcionados para medidas de política social para apoiar uma transição justa e justa para uma economia com baixas emissões de carbono para as empresas, seus trabalhadores e consumidores, além de apoiar os esforços internacionais de ação climática em países terceiros, incluindo países em desenvolvimento. 5. Como o sistema de alocação livre será melhorado após 2020 Como o número total de licenças é limitado e em declínio, o sistema de alocação livre precisa ser revisado para distribuir os subsídios disponíveis da forma mais efetiva e eficiente. As mudanças propostas visam minimizar a necessidade de um fator de correção1 e garantir a previsibilidade para as empresas. A atribuição de licenças gratuitas será focada nos setores com maior risco de deslocalizar sua produção fora da UE. A arquitetura básica permanecerá em vigor após 2020, enquanto os elementos individuais serão melhorados de acordo com o acordo alcançado pelos líderes da UE em outubro de 2017: os valores de referência serão atualizados para capturar o progresso tecnológico nos diferentes setores. Os valores atuais são determinados com base em dados de 2007-2008 e não refletirão o estado da tecnologia após 2020. Dados de produção - o sistema será mais flexível, levando-se em consideração a produção aumentará ou diminuirá e ajustará a quantidade de alocação gratuita de acordo. Um número específico de licenças gratuitas será reservado para instalações novas e em crescimento. O vazamento de carbono como atualmente, além de 2020, todos os principais setores industriais serão considerados em risco de vazamento de carbono. Custos indirectos de carbono 2 Os Estados-Membros são incentivados a utilizar as receitas de leilões para compensar as regras de auxílios estatais. 6. Como o ETS da UE apoiará a inovação com baixo teor de carbono Um Fundo de Inovação será criado para apoiar investimentos de primeira linha em energia renovável, captura e armazenamento de carbono (CCS) e inovação com baixas emissões de carbono na indústria de energia intensiva. Cerca de 400 milhões de licenças representativas de cerca de 10 mil milhões de euros quando vendidas serão reservadas a partir de 2021 para esse fim. Além disso, serão adicionados mais de 50 milhões das licenças não alocadas3 de 2017-2020 para permitir que o Fundo de Inovação comece antes de 2021 e inclua projetos para apoiar tecnologias inovadoras na indústria4. O Fundo de Inovação baseia-se no sucesso do programa de financiamento existente para apoiar a inovação com baixas emissões de carbono, utilizando o produto de 300 milhões de subsídios durante o período 2017-2020 (o chamado NER 300). 7. Quais são os objectivos do Fundo de Modernização O objectivo do Fundo de Modernização é apoiar os Estados-Membros de rendimentos mais baixos no cumprimento das elevadas necessidades de investimento relacionadas com a eficiência energética e a modernização dos seus sistemas energéticos. Entre 2021 e 2030, 2 dos subsídios, cerca de 310 milhões de licenças no total, serão reservadas para estabelecer o fundo. Todos os Estados-Membros contribuirão para o fundo, que beneficiará 10 Estados-Membros com um PIB per capita inferior a 60 da média da UE (em 2017). Os países elegíveis para receber apoio são: Bulgária, Croácia, República Checa, Estónia, Hungria, Letónia, Lituânia, Polônia, Romênia e Eslováquia. A Directiva ETS deve estabelecer uma estrutura de governança para o Fundo de Modernização envolvendo os Estados Membros, o Banco Europeu de Investimento e a Comissão. 8. Como a revisão da ETS da UE afeta a Reserva de Estabilidade do Mercado O recente acordo sobre a Reserva de Estabilidade do Mercado (MSR) permite que as permissões não alocadas sejam transferidas para o MSR em 2020. Sob esta regra, os analistas estimam que cerca de 550 a 700 milhões de licenças podem Ser transferido para o MSR em 2020. Na sequência de um pedido do Parlamento e do Conselho para considerar a utilização de subsídios não alocados após 2020, a Comissão propõe a utilização de 250 milhões de licenças não atribuídas a partir de 2017-2020 para estabelecer uma reserva para instalações novas e em crescimento. 9. Houve uma consulta pública sobre esta proposta que os Estados-Membros, representantes da indústria, ONGs, instituições de pesquisa e acadêmicas, sindicatos e cidadãos participaram em várias etapas do desenvolvimento desta proposta. Foram realizadas extensas consultas de partes interessadas em 2017 sobre vários aspectos técnicos do RCLE-UE. A Comissão recebeu mais de 500 contribuições que foram tomadas em consideração na preparação desta proposta. Na sequência destas consultas e da análise dos objectivos da política climática da UE para 2030, a Comissão procedeu a uma avaliação de impacto da revisão do ETS da UE, que também é publicada hoje. (Documentação). A proposta legislativa foi apresentada ao Parlamento Europeu e ao Conselho para aprovação, bem como ao Comité Económico e Social e ao Comité das Regiões para parecer. A Comissão trabalhará com essas instituições para ver esta legislação. Os cidadãos e as partes interessadas podem dar suas opiniões sobre essa proposta nas próximas oito semanas. Estes serão alimentados no debate legislativo e apresentados ao Parlamento Europeu e ao Conselho. Para mais detalhes, consulte as perguntas adicionais no site da DG Clima. Consulte também o infográfico no Anexo a esta ficha informativa. 1 O fator de correção trans-setorial reduz a alocação gratuita em todos os setores se o pedido de subsídios gratuitos for maior do que o valor disponível. 2 Os custos indirectos de carbono surgem principalmente para indústrias intensivas em eletricidade, devido aos custos de carbono que lhes são transmitidos no preço da eletricidade. 3 As licenças não alocadas são aquelas que inicialmente foram destinadas a alocação gratuita, mas não foram alocadas devido ao encerramento de empresas ou a reduções na produção. 4 Por exemplo, capturar e usar projetos de demonstração de carbono

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